Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


O ALCORÃO
O ALCORÃO

O Alcorão

 

 

Etimologicamente vem este "recitar", o que vemos não é longe de seu verdadeiro significado. O Qur ' an, composto por 114 capítulos ou "você Açores" e um total de 6236 versos ou "versos", é o central texto sagrado do Islã. A crença dos muçulmanos é que este texto corresponde às palavras literalmente, reveladas por Deus a Maomé ao longo de um período de 23 anos. Por esta razão, também o "nobre Alcorão", o "Testamento" e "O livro de Deus" é chamado.

História do Alcorão e de acordo com a tradição começa com a transmissão oral de Muhammad para seus seguidores do que foi revelado a ele diretamente por Deus, através do Arcanjo Gabriel. Por estas razões é dito ninguém acredita ou inventou o Alcorão que é uma transcrição direta da divindade, então, é dada ênfase especial à conservação no formato e linguagem. As traduções são aceitas pela sua utilidade para espalhar a mensagem e como suporte, mas só é considerado como "Alcorão" para a versão em seu idioma original, o árabe clássico.

 

 

ALCORÃO

 

 

  ... o encontro dos maiores autores da Literatura Mundial