Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Amanda Quick
Amanda Quick

Amanda Quick

 

 

 

Jayne Ann Castelo nasceu em 28 de março de 1948, em Borrego Springs, Califórnia, EUA. onde estudou espanhol. Em 1970 formou-se em História pela Universidade da Califórnia e obteve o grau de mestre em Biblioteconomia pela Universidade Estadual de San José.

Imediatamente depois da formatura ela se casou com o engenheiro Frank Krentz e mudou-se para as Ilhas Virgens, onde encontrou trabalho em uma escola primária, onde, além de seu trabalho como bibliotecária tinha a ensinar. Jayne veio então trabalhar dentro do sistema de bibliotecas da Universidade de Duke. Pouco depois de começar a trabalhar lá, ela começou a escrever suspense romântico e romances paranormais. Embora tenha enviado seus manuscritos para várias editoras, durante seis anos, só recebeu cartas de rejeição.

Em 1979, ela conseguiu publicar seu primeiro romance e desde então não parou de escrever. Ela usou nada menos que sete pseudônimos ao longo de sua carreira: Jayne Taylor, Jayne Bentley, Stephanie James (pseudônimo com o qual se traduziu livros) e Amanda Quick. A maioria desses livros foram republicados sob seu nome de casada: Jayne Ann Krentz, uma vez que no início dos anos 90 decidiu reorganizar o uso de pseudônimos.

 

 

 

 

A ALQUIMIA DO AMOR  

A DAMA MISTERIOSA

A IMPRUDENTE  

O PERIGO DA PAIXÃO  

UMA DAMA DE ALUGUEL 

 

 

 

 

  ... o encontro dos maiores autores da Literatura Mundial