Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Amanda Quick
Amanda Quick

Amanda Quick

 

 

 

Jayne Ann Castelo nasceu em 28 de março de 1948, em Borrego Springs, Califórnia, EUA. onde estudou espanhol. Em 1970 formou-se em História pela Universidade da Califórnia e obteve o grau de mestre em Biblioteconomia pela Universidade Estadual de San José.

Imediatamente depois da formatura ela se casou com o engenheiro Frank Krentz e mudou-se para as Ilhas Virgens, onde encontrou trabalho em uma escola primária, onde, além de seu trabalho como bibliotecária tinha a ensinar. Jayne veio então trabalhar dentro do sistema de bibliotecas da Universidade de Duke. Pouco depois de começar a trabalhar lá, ela começou a escrever suspense romântico e romances paranormais. Embora tenha enviado seus manuscritos para várias editoras, durante seis anos, só recebeu cartas de rejeição.

Em 1979, ela conseguiu publicar seu primeiro romance e desde então não parou de escrever. Ela usou nada menos que sete pseudônimos ao longo de sua carreira: Jayne Taylor, Jayne Bentley, Stephanie James (pseudônimo com o qual se traduziu livros) e Amanda Quick. A maioria desses livros foram republicados sob seu nome de casada: Jayne Ann Krentz, uma vez que no início dos anos 90 decidiu reorganizar o uso de pseudônimos.

 

 

 

 

A ALQUIMIA DO AMOR  

A DAMA MISTERIOSA

A IMPRUDENTE  

O PERIGO DA PAIXÃO  

UMA DAMA DE ALUGUEL 

 

 

 

 

  ... o encontro dos maiores autores da Literatura Mundial