Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Bernard Cornwell
Bernard Cornwell

Bernard Cornwell

 

 

O autor nasceu em Londres em 1944. Seu pai era um aviador canadense e sua mãe era inglêsa, membro da força aérea auxiliar da mulher. Ele foi adotado e criado em Thundersley, Essex, pela família Wiggins, que eram membros do Povo Peculiar, uma seita estrita que eram pacifistas. Depois que ele os deixou, ele mudou seu nome para o nome de solteira da sua mãe, Cornwell.

Cornwell foi enviado para a Escola de Monkton Combe. Ele frequentou a Universidade de Londrese e depois de se formar, trabalhou como professor. Ele tentou se alistar nas forças armadas britânicas, pelo menos três vezes, mas foi indeferido em razão da miopia.

Na sequência de seu trabalho como professor, Cornwell juntou-se a BBC do âmbito nacional e mais tarde foi promovido a chefe de assuntos atuais na BBC Northern Ireland. Ele então se juntou a Thames Television como editor de Notícias do Tamisa. Ele se mudou para os Estados Unidos em 1979 depois de casar com uma americana. Incapaz de obter um Cartão de residente permanente dos Estados Unidos (green card), ele começou a escrever romances, porque isso não requeria uma licença de trabalho. Mais tarde, ele se tornou um cidadão americano. Atualmente reside em Cape Cod, em Massachusetts e em Charleston, Carolina do Sul.

 

 

 

1 3 5 6

A Águia do Império

A Campanha de Wellington

A Espada e a Chama

A Fortaleza

Em Trafalgar

Excalibur  

Filha da Tempestade  

O Cavaleiro da Morte

O Herege 

O Inimigo de Deus 

O Rei do Inverno  

Os Fuzileiros

Os Senhores do Norte  

O Tigre

O Triunfo

O Vagabundo  

Pena Capital  

Por Um Triz 

Stonehenge

 

 

 

 

  ... o encontro dos maiores autores da Literatura Mundial