Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Danielle Steel
Danielle Steel

Danielle Steel

 

 

Danielle Fernande Dominique Schulein nasceu em  14 de agosto, 1947 em Nova Iorque, EUA, e é uma das maiores autoras de Best-sellers nos Estados Unidos.

Ela é conhecido por seus romances , como Danielle Steel e já vendeu mais de 530 milhões de cópias de seus livros. Seus romances foram lista de Best-seller do New York Times por mais de 390 semanas consecutivas e 22 deles também foram adaptados para a televisão.

Começou a escrever histórias, de quando ela era criança e na juventude escreveu poesia. Formou-se no liceu francês em Nova Iorque, classe de 1965, foi para estudar na Universidade de Nova York e Europa. Aos dezoito anos, ela terminou seu primeiro romance, não publicado até 1973.

Além de seus romances para adultos, tem escrito "Max e Martha" série para crianças. Publicou um livro de poesia e dois livros de não-ficção: ter o bebê e Sua luz brilhante (este último dedicado à vida e à morte de seu filho Nicholas Traina). Nicholas, que foi diagnosticado com transtorno bipolar, suicidou-se em 1997.

Como resultado de sua própria família disfuncional, centrada sobre o bem-estar das crianças Steel criou nove filhos. Ela foi casada cinco vezes e agora está divorciada. Seus maridos foram Claude-Eric Lazard, Danny Zugelder, William Toth, John Traina e Tom Perkins.

Em 2002 o governo francês condecorou Danielle Steel como um cavaleiro da ordem de artes e letras pela contribuição de toda a sua carreira para o mundo da cultura.

Em 2003 ela  abriu uma Galeria de arte em San Francisco, onde mora, para exibir as imagens e esculturas de artistas jovens. Também mantém uma residência na França, onde passa vários meses por ano. Ela tem ancestrais alemães, judeus e portugueses.

 

 

 

A Avó Dan

A casa da Rua da Esperança  

Acidente

A Dadiva

A Desconhecida

A Estrela  

Agora e Sempre

Aguia Solitária

A Honra do Silêncio  

Album de Família

Amar de Novo 

Amargo e Doce Amor

Asas

A Ventura de Amar

A Viagem

Caleidoscópio

Casa Forte

Cinco Dias em Paris

Desaparecido

Ecos do Passado 

Entrega Especial

Forças Irresitíveis  

Imagem no Espelho  

Impossivel  

Jóias

Malícia

Mansão Thurston  

Mensagem do Vietname

Mergulho no Escuro

O Anel de Noivado

O Beijo

O Brilho da Estrela

O Brilho de Sua Luz

O Meu Filho NICK  

O Palacete  

O Preço do Amor

O Rancho

O Segredo de Uma Promessa

O Casamento

O Chalé

O Fantasma

O Palomino

Recomeços 

Relembraça

Segredos de Amor 

Tempo Para Amar 

Transformações

Tudo pela Vida  

Um Amor Imenso

Uma Paixão

Uma só vez na vida

Zoya

  

 

 

 

Carlos Cunha        Arte & Produção Visual

 

 

Planeta Criança                                                             Literatura Licenciosa