Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Danielle Steel
Danielle Steel

Danielle Steel

 

 

Danielle Fernande Dominique Schulein nasceu em  14 de agosto, 1947 em Nova Iorque, EUA, e é uma das maiores autoras de Best-sellers nos Estados Unidos.

Ela é conhecido por seus romances , como Danielle Steel e já vendeu mais de 530 milhões de cópias de seus livros. Seus romances foram lista de Best-seller do New York Times por mais de 390 semanas consecutivas e 22 deles também foram adaptados para a televisão.

Começou a escrever histórias, de quando ela era criança e na juventude escreveu poesia. Formou-se no liceu francês em Nova Iorque, classe de 1965, foi para estudar na Universidade de Nova York e Europa. Aos dezoito anos, ela terminou seu primeiro romance, não publicado até 1973.

Além de seus romances para adultos, tem escrito "Max e Martha" série para crianças. Publicou um livro de poesia e dois livros de não-ficção: ter o bebê e Sua luz brilhante (este último dedicado à vida e à morte de seu filho Nicholas Traina). Nicholas, que foi diagnosticado com transtorno bipolar, suicidou-se em 1997.

Como resultado de sua própria família disfuncional, centrada sobre o bem-estar das crianças Steel criou nove filhos. Ela foi casada cinco vezes e agora está divorciada. Seus maridos foram Claude-Eric Lazard, Danny Zugelder, William Toth, John Traina e Tom Perkins.

Em 2002 o governo francês condecorou Danielle Steel como um cavaleiro da ordem de artes e letras pela contribuição de toda a sua carreira para o mundo da cultura.

Em 2003 ela  abriu uma Galeria de arte em San Francisco, onde mora, para exibir as imagens e esculturas de artistas jovens. Também mantém uma residência na França, onde passa vários meses por ano. Ela tem ancestrais alemães, judeus e portugueses.

 

 

 

A Avó Dan

A casa da Rua da Esperança  

Acidente

A Dadiva

A Desconhecida

A Estrela  

Agora e Sempre

Aguia Solitária

A Honra do Silêncio  

Album de Família

Amar de Novo 

Amargo e Doce Amor

Asas

A Ventura de Amar

A Viagem

Caleidoscópio

Casa Forte

Cinco Dias em Paris

Desaparecido

Ecos do Passado 

Entrega Especial

Forças Irresitíveis  

Imagem no Espelho  

Impossivel  

Jóias

Malícia

Mansão Thurston  

Mensagem do Vietname

Mergulho no Escuro

O Anel de Noivado

O Beijo

O Brilho da Estrela

O Brilho de Sua Luz

O Meu Filho NICK  

O Palacete  

O Preço do Amor

O Rancho

O Segredo de Uma Promessa

O Casamento

O Chalé

O Fantasma

O Palomino

Recomeços 

Relembraça

Segredos de Amor 

Tempo Para Amar 

Transformações

Tudo pela Vida  

Um Amor Imenso

Uma Paixão

Uma só vez na vida

Zoya

  

 

 

 

Carlos Cunha        Arte & Produção Visual

 

 

Planeta Criança                                                             Literatura Licenciosa