Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Emma Darcy
Emma Darcy

Emma Darcy

 

 

Emma Darcy (pseudônimo do casamento de escritores formado por Frank e Wendy Brennan) um prolífico escritor australiano de romance romântico. Desde a morte de Frank em 1995, Wendy Brennan escreve os livros.
A vida de Emma Darcy tem dado muitas voltas e se transforma como os personagens de seus romances, que foram publicados mais de 60 milhões de cópias ao redor do mundo.
Ela nasceu na Austrália e viveu no campo alternando com a cidade, até sua residência atual definida em uma bela fazenda em Nova Gales do Sul. Ela vive freqüentemente  de férias em uma ilha tropical paradisíaca.
Ela era professora de inglês e francês e mais tarde, programadora, antes de se casar e ser mãe. Preocupações criativas foram canalizadas na pintura em óleo, cerâmica, design e decoração de suas duas casas; Tudo isto enquanto tratava de seus três filhos e acompanhava o marido, executivo, em sua vida social ocupada.
A passagem de uma leitora insaciável para escritora parecia uma progressão natural, e o desafio de criar histórias em breve se tornou um verdadeiro vício. Graças ao seu profundo interesse nas pessoas e relações, Emma encontrou seu mundo particular feliz na ficção romântica.
Atualmente, ampliou seus horizontes e começou a escrever ficção feminina. Seu hobbie mais recente é viajar em um conversível vermelho pelo Golfo do México, Flórida, Louisiana, e tambem pelas estradas sinuosas da Costa Amalfitana, na Itália. Sua convicção é de que nós devemos fazer tudo o que pudermos fazer na vida. Que isso faz com que continuemos nos esforçando para aprender mais, ser mais, dar mais... e tudo isso se reflete em seus livros.

 

 

 

A Chama do Desejo

 

 

Carlos Cunha        Arte & Produção Visual

 

 

Planeta Criança                                                             Literatura Licenciosa