Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Emma Darcy
Emma Darcy

Emma Darcy

 

 

Emma Darcy (pseudônimo do casamento de escritores formado por Frank e Wendy Brennan) um prolífico escritor australiano de romance romântico. Desde a morte de Frank em 1995, Wendy Brennan escreve os livros.
A vida de Emma Darcy tem dado muitas voltas e se transforma como os personagens de seus romances, que foram publicados mais de 60 milhões de cópias ao redor do mundo.
Ela nasceu na Austrália e viveu no campo alternando com a cidade, até sua residência atual definida em uma bela fazenda em Nova Gales do Sul. Ela vive freqüentemente  de férias em uma ilha tropical paradisíaca.
Ela era professora de inglês e francês e mais tarde, programadora, antes de se casar e ser mãe. Preocupações criativas foram canalizadas na pintura em óleo, cerâmica, design e decoração de suas duas casas; Tudo isto enquanto tratava de seus três filhos e acompanhava o marido, executivo, em sua vida social ocupada.
A passagem de uma leitora insaciável para escritora parecia uma progressão natural, e o desafio de criar histórias em breve se tornou um verdadeiro vício. Graças ao seu profundo interesse nas pessoas e relações, Emma encontrou seu mundo particular feliz na ficção romântica.
Atualmente, ampliou seus horizontes e começou a escrever ficção feminina. Seu hobbie mais recente é viajar em um conversível vermelho pelo Golfo do México, Flórida, Louisiana, e tambem pelas estradas sinuosas da Costa Amalfitana, na Itália. Sua convicção é de que nós devemos fazer tudo o que pudermos fazer na vida. Que isso faz com que continuemos nos esforçando para aprender mais, ser mais, dar mais... e tudo isso se reflete em seus livros.

 

 

 

A Chama do Desejo

 

 

Carlos Cunha        Arte & Produção Visual

 

 

Planeta Criança                                                             Literatura Licenciosa