Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Lynne Graham
Lynne Graham

Lynne Graham

 

 

Filha de pais escoceses e irlandeses, Lynne Graham viveu na Irlanda do Norte, ao longo de sua vida e só tem um irmão. Ele cresceu em uma área costeira e agora vive numa casa de campo, cercada por belos jardins. Lynne conheceu seu marido, quando ele tinha quatorze anos e casaram, quando ela terminou a corrida na Universidade de Edimburgo. Ela escreveu seu primeiro romance com a idade de quinze anos, mas foi rejeitada por todo o lado. Ela voltou a escrever outra vez quando eu estava em casa cuidando de seu primeiro filho..

Lynne sempre quis ter uma família grande e agora é mãe de cinco filhos. O maior, seu filho natural, tem dezenove anos de idade e está cursando a Universidade. Seus outros filhos, que são para ela como se fossem deles próprios, foram adotados. Tem dois dos nove anos, do Sri Lanka, um de três e os outro de cinco, natural da Guatemala.

Há uma grande diversidade cultural, que traz uma nova dimensão à vida familiar na casa de Lynne. A família Graham tem dois animais de estimação: Thomas, um gato preto enorme e carinhoso que caça coelhos e se atreve a confrontar com qualquer cachorro. E um cão, Daisy, um West Highland Terrier adorável. À noite, cão e gato dormem juntos em frente à lareira. Lynne adora cuidar de seu jardim, cozinhar, colecionar brinquedos antigos,  pedras de todos os tipos e enlouquece quando o Natal está chegando.

 

 

 

A VINGANÇA DE UM MARIDO

A VITÓRIA DO AMOR

CAÇADORA DE MARIDOS

LAÇOS DE VINGANÇA  

MISTÉRIOS DO PRAZER

O CASAMENTO ÁRABE

SHEIK INDOMADO  

UMA BUSCA DESESPERADA

 

 

 

Carlos Cunha        Arte & Produção Visual

 

 

Planeta Criança                                                             Literatura Licenciosa