Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Mary Stewart
Mary Stewart

Mary Stewart

 

 

Maria Florença Elinor Stewart nasceu em 17 de setembro de 1916, em Sunderland, no Condado de Durham, Inglaterra. Conhecida como Mary Stewart, é uma das autoras mais lida do nosso tempo. Ela começou a escrever com a idade de cinco anos, quando publicou seu primeiro poema na revista de uma pequena paróquia na Inglaterra. Publicou 20 romances, um volume de poesia e três livros para jovens leitores. Distingue-se tanto por suas histórias de romance contemporâneo e suspensecomo por seus romances arturianos (um dos quais o Príncipe e o peregrino) que se tornaram clássicos, não só pela qualidade da escrita, mas também por sua originalidade.

É considerada por muitos a mãe do thriller romântico moderno. Ela esta entre os primeiros a integrar uma história de mistério e amor, misturados com perfeição os dois elementos de forma a que cada um reforça o outro.

Esteve quatorze vezes na lista de Best-sellers do New York Times incluindo os livros The Crystal Cave, The Hollow Hills e o último encantamento que incluem a trilogia de Merlin. Antes de embarcar na carreira em tempo integral completo ensinou inglês na escola e Universidade.

Nascida na Inglaterra, Mary Stewart viveu por muitos anos na Escócia, dividindo seu tempo entre Edimburgo e Planalto Ocidental. Seus interesses incluem a história natural, história grega e romana, jardinagem, música e arte.

 

 

 

A GRUTA DE CRISTAL

AS COLINAS OCAS 

A TORRE DE MARFIM 

FOGUEIRAS À MEIA-NOITE  

O ULTIMO ENCANTAMENTO  

O VALE DAS TORMENTAS  

SOB O OLHAR DE APOLO 

TERROR EM CORFU 

TERROR NO LÍBANO  

 

 

 

Carlos Cunha        Arte & Produção Visual

 

 

Planeta Criança                                                             Literatura Licenciosa