Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Mary Stewart
Mary Stewart

Mary Stewart

 

 

Maria Florença Elinor Stewart nasceu em 17 de setembro de 1916, em Sunderland, no Condado de Durham, Inglaterra. Conhecida como Mary Stewart, é uma das autoras mais lida do nosso tempo. Ela começou a escrever com a idade de cinco anos, quando publicou seu primeiro poema na revista de uma pequena paróquia na Inglaterra. Publicou 20 romances, um volume de poesia e três livros para jovens leitores. Distingue-se tanto por suas histórias de romance contemporâneo e suspensecomo por seus romances arturianos (um dos quais o Príncipe e o peregrino) que se tornaram clássicos, não só pela qualidade da escrita, mas também por sua originalidade.

É considerada por muitos a mãe do thriller romântico moderno. Ela esta entre os primeiros a integrar uma história de mistério e amor, misturados com perfeição os dois elementos de forma a que cada um reforça o outro.

Esteve quatorze vezes na lista de Best-sellers do New York Times incluindo os livros The Crystal Cave, The Hollow Hills e o último encantamento que incluem a trilogia de Merlin. Antes de embarcar na carreira em tempo integral completo ensinou inglês na escola e Universidade.

Nascida na Inglaterra, Mary Stewart viveu por muitos anos na Escócia, dividindo seu tempo entre Edimburgo e Planalto Ocidental. Seus interesses incluem a história natural, história grega e romana, jardinagem, música e arte.

 

 

 

A GRUTA DE CRISTAL

AS COLINAS OCAS 

A TORRE DE MARFIM 

FOGUEIRAS À MEIA-NOITE  

O ULTIMO ENCANTAMENTO  

O VALE DAS TORMENTAS  

SOB O OLHAR DE APOLO 

TERROR EM CORFU 

TERROR NO LÍBANO  

 

 

 

Carlos Cunha        Arte & Produção Visual

 

 

Planeta Criança                                                             Literatura Licenciosa