Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Slaughter, F. G.
Slaughter, F. G.

Frank G. Slaughter

 

 

Frank G. Slaughter (Washington, 1908-Flórida, 2001), que também escreveu sob o pseudônimo de CV Terry, foi um famoso escritor norte-americano (Washington, 1908 - Flórida, 2001) para o seu best-seller. Ele foi um dos autores americanos mais bem sucedidos que vendeu mais de sessenta milhões de cópias de seus romances.
Apesar de ter nascido em Washington DC, Slaughter cresceu em uma área perto da cidade de Oxford, no estado da Carolina do Norte - fazenda. Aos 22 anos, ele terminou seus estudos na Escola de Medicina da Jones Hopkins. Depois de passar quatro anos em Jefferson Hospital, em Virginia, completar os estudos, começou a trabalhar como cirurgião no Hospital Riverside em Jacksonville, onde passou vários anos. Após a Segunda Guerra Mundial, onde atuou como médico no exército, dedicou-se inteiramente à escrita.
Destacou-se como um escritor de romances em que relata suas experiências como um médico, bem como o seu interesse pela história e temas bíblicos. Em seus romances ambiente médico muitas vezes apresentada aos leitores novas descobertas em técnicas de pesquisa e clínicas, desconhecidas do público.
Ninguém deve morrer - 1941 constituiu a primeira experiência narrativa; sucesso imediato, foi traduzido para mais de dez idiomas. Vários dos seus romances foram transformados em filmes.

 

 

   

 

CIRURGIÃO DE BATALHA  

DILEMA DE MÉDICO 

MULHERES DE BRANCO

MULHERES DE MÉDICOS  

O BISTURI MÁGICO 

O GRANDE HOSPITAL  

OS GALILEUS  

SANGAREE 

UM AMOR COMO NUNCA SE VIU 

 

 

 

  ... o encontro dos maiores autores da Literatura Mundial