Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


White, T. H.
White, T. H.

T. H. White

 

 

 

Terence Hanbury White (Mumbai, Índia, 29 de maio de 1906 - Piraeus, Grécia, 17 de janeiro de 1964) foi um escritor britânico. Após a graduação na Universidade de Cambridge na literatura inglesa, ele passou algum tempo como professor em Stowe, antes de dedicar-se totalmente a escrita; naquela época, no período entre 1930 e 1936, ele completou o que seria seu primeiro trabalho com sucesso entre os críticos, a Inglaterra tem My Bones (que era uma conta de sua vida no campo). É realizada por natureza, longe da sociedade comumente por longos períodos, onde seus interesses estavam na caça, aviação e pesca.

Como romancista, é reconhecido por sua adaptação de Malory, Le Morte d'Arthur. Ele escreveu sobre a caça e outros esportes, bem como um romance policial, alguns livros de fantasia e aventura, além de contos e poemas. Enquanto em Cambridge , ele publicou um livro de poemas (Helen amado e outros poemas) e continuou o resto da sua vida, interessado em poesia . Morreu em 17 de janeiro de 1964 em Piraeus, Grécia,a bordo de um navio, ao retornar a seu repouso (Alderney) Depois de uma viagem à América , que foi dedicada a palestra - que referiu no seu mais recente trabalho, América, finalmente, publicado postumamente.

 

 

   

 

 

 

 

  ... o encontro dos maiores autores da Literatura Mundial