Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


White, T. H.
White, T. H.

T. H. White

 

 

 

Terence Hanbury White (Mumbai, Índia, 29 de maio de 1906 - Piraeus, Grécia, 17 de janeiro de 1964) foi um escritor britânico. Após a graduação na Universidade de Cambridge na literatura inglesa, ele passou algum tempo como professor em Stowe, antes de dedicar-se totalmente a escrita; naquela época, no período entre 1930 e 1936, ele completou o que seria seu primeiro trabalho com sucesso entre os críticos, a Inglaterra tem My Bones (que era uma conta de sua vida no campo). É realizada por natureza, longe da sociedade comumente por longos períodos, onde seus interesses estavam na caça, aviação e pesca.

Como romancista, é reconhecido por sua adaptação de Malory, Le Morte d'Arthur. Ele escreveu sobre a caça e outros esportes, bem como um romance policial, alguns livros de fantasia e aventura, além de contos e poemas. Enquanto em Cambridge , ele publicou um livro de poemas (Helen amado e outros poemas) e continuou o resto da sua vida, interessado em poesia . Morreu em 17 de janeiro de 1964 em Piraeus, Grécia,a bordo de um navio, ao retornar a seu repouso (Alderney) Depois de uma viagem à América , que foi dedicada a palestra - que referiu no seu mais recente trabalho, América, finalmente, publicado postumamente.

 

 

   

 

 

 

 

  ... o encontro dos maiores autores da Literatura Mundial