Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Série IRMÃOS MADDOX
Série IRMÃOS MADDOX

 

 

                                                                                                                     

 

 

 

 

 

 

 

As palavras dele pairavam na escuridão entre nossa voz. Às vezes eu encontrava consolo nesse vazio, mas, nos últimos três meses, tudo o que eu encontrava era perturbação. Esse espaço se tornou mais um lugar conveniente para se esconder. Não para mim, para ele. Meus dedos doíam, então permiti que relaxassem, sem me dar conta de que estava segurando o celular com força.
Minha colega de quarto, Raegan, estava sentada de pernas cruzadas na cama, perto da minha mala aberta. Minha expressão a fez pegar a minha mão. “T.J.?”, ela balbuciou.
Fiz que sim com a cabeça.
— Você pode dizer alguma coisa, por favor? — pediu T.J.
— O que você quer que eu diga? Estou de malas prontas. Tirei folga. O Hank já passou meus turnos para a Jorie.
— Eu me sinto um grande babaca. Eu queria não ter de ir, mas eu te avisei. Quando estou no meio de um projeto, posso ser chamado a qualquer momento. Se precisar de ajuda com o aluguel ou com alguma outra coisa...
— Eu não quero o seu dinheiro — falei, esfregando os olhos.
— Pensei que seria um fim de semana legal. Eu juro por Deus que pensei.
— Pensei que eu pegaria um avião amanhã de manhã. Em vez disso, você está me ligando pra dizer que eu não posso ir. De novo.
— Eu sei que parece uma atitude idiota. Juro que falei pra eles que tinha um compromisso importante. Mas, quando as coisas surgem, Cami... eu tenho que fazer o meu trabalho.
Sequei uma lágrima, mas me recusei a deixá-lo me ouvir chorando. Afastei o tremor da voz.
— Então você vem pra casa no Dia de Ação de Graças?

Ele suspirou...

 

 

 

            

 

                        

 

 

 

 

 

 

 

                                    

 

Jamie McGuire nasceu em Tulsa, Oklahoma , e foi criado em Blackwell, Oklahoma. Formou-se em 1997 na Blackwell High School. Ela recebeu educação adicional no North Oklahoma College, na Universidade de Central Oklahoma e no Centro de Tecnologia Autry. [6] Ela possui um grau de associado de ciências aplicadas em radiografia do North Oklahoma College. Antes de tornar uma autora em tempo integral, ela trabalhou por muitos anos como radiologista. Ela já viveu emEnid, Oklahoma, e atualmente reside em Jenks, Oklahoma. McGuire tem duas filhas e um filho. Em 2019, ela se tornou viral por suas opiniões sobre vacinas.
Em 2020, ela tentou concorrer como republicana para a Câmara dos Representantes de Oklahoma no distrito 69, mas foi desclassificada devido aos requisitos de residência.

 

 

 

 

 

 

 

      

 

 

O melhor da literatura para todos os gostos e idades