Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Saga MONTGOMERY / Jude Deveraux
Saga MONTGOMERY / Jude Deveraux

 

 

                                                                                     

 

 

 

 

 

Inglaterra, 1501. O país inteiro aguardava o casamento de Judith Revedoune e Gavin Montgomery.
Embora Judith prometesse a si mesma que seu marido a possuiria apenas pela força, o primeiro contato entre os dois, ante o altar florido, ascendeu a chama de uma paixão indisfarçável.
Quando Gavin olhou no fundo dos olhos dourados, sentiu-se consumido pelo desejo....
Mas ele já havia entregue seu coração à outra.
Humilhada e sozinha em um castelo estranho, Judith resolve odiar a seu marido, que toma seu corpo, mas rejeita a sua alma.
Porem ela sabe que o ama e teme perde-lo...
Judith Revedoune olhou para o pai por cima do livro contábil. Sua mãe, Helen, estava ao seu lado. Judith não sentia medo do homem, apesar de tudo o que tinha feito ao longo dos anos para fazê-la temê-lo. Seus olhos estavam vermelhos, com profundos círculos debaixo deles. Ela sabia que seu rosto devastado era devido ao seu pesar pela perda de seus amados filhos, dois ignorantes, homens cruéis que eram réplicas exatas de seu pai.
Judith estudou Robert Revedoune com uma certa curiosidade. Geralmente não se preocupava com sua única filha. Ele não via utilidade para as mulheres desde que sua primeira esposa morreu e a segunda, uma mulher assustada, tinha apenas lhe dado uma menina.
— O que você quer? — Judith perguntou calmamente...

 

 


                         

 

                        

 

                        

 

 

 

 

 

                            Leia também... 

 

 

 

 

 

Jude Deveraux é autora de mais de quarenta novelas -de ambientação tão histórica como contemporânea - que figuraram nas listas de livros mais vendidos do New York Times. Jude começou a escrever em 1976 e na atualidade tem publicados mais de quarenta e cinco milhões de exemplares de seus livros, em numerosos idiomas.
Ela descobriu a arte de contar histórias e começou a criar seu próprio e popular mundo através de histórias ambientadas na época medieval e também em lugares fantásticos. Esta vivida imaginação catapultou a esta talentosa autora, convertendo-a em uma das escritoras que mais prêmios ganhou e cujos livros estão continuamente nas listas dos bestsellers.

 

                                   

                                   

 

 

                                            Visite a página da autora

 

 

 

 

 

      

 

 

O melhor da literatura para todos os gostos e idades