Menu | Biblio VT |
Jaci Burton é autora premiada e best-seller do New York Times e USA Today com mais de 70 livros. Ela mora em Oklahoma e, quando não está cumprindo o prazo (o que é frequente), geralmente pode ser encontrada lutando com seu jardim não cooperativo, brigando com seus cachorros, assistindo a uma quantidade insalubre de televisão ou perdendo completamente a noção do tempo lendo um ótimo livro. . Ela é totalmente romântica e anseia pelo felizes para sempre em todas as histórias, que você encontrará em todos os seus livros.
Leia também
Suor escorriapelo rosto e braços de Mick Riley. O treinamento físico que tinha acabado de aguentar detonou com a sua preciosa bunda. Ele se inclinou na parede do vestiário, o ladrilho frio e a água gelada nas mãos não ajudando em nada a diminuir o calor. Estava quente e suado, e tinha sido jogado no chão tantas vezes, que provavelmente tinha comido metade da sujeira no campo.
Estava exausto e sem clima algum para a festa dessa noite. O que realmente gostaria de fazer é tomar um banho frio, ir para casa e pedir uma pizza. Em vez disso, tinha que colocar o smoking, um sorriso no rosto e socializar num salão de baile com o resto do time, o San Francisco Sabers da National Football League. Haveria fotógrafos, câmeras de televisão e provavelmente uma horda de mulheres querendo agarrá-lo.
Anos atrás, isso teria sido o ponto alto de sua noite.
Não mais.
Quando ficou tão cansado de tudo? Inferno, quando ficou velho?
Ele retirou a jersey e a jogou no chão, tirou os protetores de ombro e suspirou de alívio, depois pegou uma toalha e secou o suor do rosto. Então desamarrou a calça, jogou água da garrafa fora e foi até o bebedouro reabastecê-la.
Foi quando ouviu uma voz do lado de fora do vestiário. Voz de mulher.
O melhor da literatura para todos os gostos e idades