Menu | Biblio VT |
ELA ERA NOIVA DO IRMÃO DELE…
Chegava à estação de Fort Worth, a senhorita Amelia Carson, que tinha recebido um pedido de casamento via correio e nunca tinha visto Dallas Leigh, o texano com quem estava prometida a se casar. O alto cowboy na estação não era Dallas. Era Houston, irmão de Dallas, que tinha sido enviado para escoltá-la na árdua jornada de três semanas até o rancho onde Dallas a esperava. Educada na época da guerra da Geórgia, Amelia achava que as cartas escritas por Dallas faziam o Texas soar como o céu, um lugar no qual ela poderia realizar seus sonhos ao lado do homem ideal…
E SEU ÚNICO AMOR.
Pela aparência, Houston Leigh dificilmente seria considerado o “homem ideal”. A guerra a qual ele tinha sobrevivido tinha-o deixado com cicatrizes por dentro e por fora, e ele não era páreo para o irmão bonito. Mas, desde o momento em que Houston encontrou Amelia, ele percebeu que ela possuía a coragem que esta terra selvagem precisava. Ela possui olhos que podem enxergar o passado através do seu rosto ferido até sua alma. E ele lutaria com qualquer homem — exceto o irmão — pelo coração dela. Agora Amelia e ele estavam passando por trilhas perigosas, dormindo sob as estrelas e, que Deus os ajudasse, estavam se apaixonando…
Outras séries da autora
LORRAINE HEATH é filha de mãe inglesa e pai americano. Nasceu em Hertfordshire, Inglaterra, e mudou-se ainda criança para o Texas, nos Estados Unidos, onde se graduou em Psicologia — formação que a ajudaria na construção de seus personagens aclamados pelo público. Autora best-seller do The New York Times e USA Today, ela também é vencedora do prêmio RITA de Melhor Romance Histórico. Ela sempre sonhou em ser escritora e desde pequena tem uma queda por histórias de amor, sem dúvida fruto de uma infância regada a muitos filmes ao lado da mãe, que lhe ensinou que os melhores são aqueles que fazem você se acabar de tanto chorar. Nasceu em Quando leu seu primeiro romance histórico, não só ficou encantada com o gênero como logo percebeu o que faltava nas obras rebeldes, canalhas e libertinos. Desde então ela escreve sobre eles.
O melhor da literatura para todos os gostos e idades