Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Ward, J. R.
Ward, J. R.

                                                                                                                                                   

      

 

 

 

Nascida Jessica Rowley Pássaro Pell em 1969 na cidade de Massachusetts, Estados Unidos, ela é a filha de W. Gillette Ave Jr. e Maxine F. Bird. Começou a escrever ainda criança, escrevendo seus pensamentos em diários, bem como a inventar contos. No verão antes de ir para a faculdade, ela escreveu seu primeiro livro, um romance. Depois disso escreveu regularmente, mas para si mesma. Estudou no Smith College, onde se formou em história e história da arte, concentrando-se no período medieval. Recebeu um diploma de direito da Escola de direito de Albany e trabalhou na administração de saúde há vários anos. Em 2001, casou-se com John Neville Blakemore III. Seu novo marido a encorajou a tentar obter um agente e mercado para seus manuscritos. Ela encontrou um agente, e em 2002 seu primeiro romance, chamado Pulando Corações, foi publicado. Alguns anos mais tarde inventou um mundo povoado por vampiros e começou a escrever romances paranormais sob o pseudônimo J. R. Ward.

 

 

 

 

                                     

 

                                    

 

                        

 

                                    

 

 

 

 

Irmandade da "Adaga Negra"

 

 

 

Guerreiros vampiros altamente treinados para proteger sua espécie contra a Sociedade Redutora. Resultado de cruzamentos seletivos dentro da raça, os membros da Irmandade possuem imensa força física e mental, assim como a capacidade de recuperarem-se de ferimentos rapidamente. Não é constituída majoritariamente por irmãos de sangue. São iniciados na Irmandade por indicação de seus membros. Agressivos, autossuficientes e reservados por natureza, vivem apartados dos vampiros civis e têm pouco contato com membros das outras classes, a não ser quando precisam se alimentar. Tema para lendas, são reverenciados no mundo dos vampiros. Só podem ser mortos por ferimentos muito graves, como tiros ou uma punhalada no coração.

 

 

 

                                       

O melhor da literatura para todos os gostos e idades