Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Serie JORDANS GAME / J.A. Huss
Serie JORDANS GAME / J.A. Huss

 

 

                                                                                                                                                      

 

 

 

 

Eu gosto do inverno porque eu posso usar um lenço que cobre meu rosto. Janeiro é meu mês favorito. Quando o frio ameaça ultrapassar a maioria das pessoas, eu saio coberta da cabeça aos pés, e vivo. Livre de olhares de estranhos. Segura na noção de que estou sozinha e despercebida na cidade de pessoas que estão muito ocupadas em voltar para dentro para serem incomodadas comigo.
Aquela entre muitos que precisa voltar.
Esse sentimento é chamado de muitas coisas. Mas eu tenho meu próprio nome para isso. É o borrão de movimento. Um bando de pássaros estorninhos, formando uma massa de beleza colaborativa no céu. A corrida do tráfego em uma estrada. Faróis passando pelo tempo. O redemoinho de estrelas que te lembram, toda vez que você olha para cima, não importando.
É anonimato. Ou obscuridade.
O borrão. Eu sou parte do borrão.
Isolada no isolamento de ser ninguém.
Não é apenas uma fantasia minha. Este é o mundo em que vivo tão completamente, que hoje é o primeiro dia que deixei meu apartamento de cobertura para me aventurar, em quase seis semanas. Este é o meu dia, porque é janeiro e posso me encobrir da cabeça aos pés e viver a fantasia de verdade.
De uma vez. Espero que o amanhã seja como hoje.
 

 

                   

 

 

                  

 

 

 

 

 

 

Leia também

 

Rook Walsh é trágica.
Porque a vida até agora, apenas me drena. Algumas meninas têm pais. Rook tem o sistema de assistência social. Algumas meninas têm príncipes encantados. Rook tem um sapo abusivo. Algumas meninas têm sorte...
Rook tem uma segunda chance. E ela a segurou. Porque quando o destino joga um osso você o agarra com unhas e dentes, e corre.
Antoine Chaput soube, no minuto em que ele colocou os olhos em Rook em seu estúdio de fotografia, que ela tem ‘O Olhar’. O olhar sombrio e desesperado, ele precisa dela para conseguir o contrato exclusivo da TRAGIC na mídia.
Rook está ligada com o modelo Ronin, e ele é tudo o que seu abusivo ex-namorado não era. Paciente, gentil, feliz, atento e sexy como o inferno! Ele sabe exatamente o que fazer para Rook corar para a câmera de Antoine.
A sorte de Rook muda em um instante, e de repente, ela é a queridinha do mundo da moda. É um trabalho dos sonhos, estar com um cara dos sonhos e tudo o que ela tem a fazer é ficar bonita e seguir as instruções.
Mas há sempre um preço a pagar... E Rook está prestes a receber a fatura. 

 

 

 

 

 

 

 

J.A. Huss nunca quis ser escritora e ainda sonha com aquela esquiva carreira como astronauta. Ela originalmente foi para a escola para se tornar uma veterinária eqüino, mas logo descobriu que eles mantêm horas horríveis e decidiu ir para a escola de graduação em seu lugar. Que o Ph.D não era tudo o que estava pronto para ser (e ela realmente chupava a coisa toda do cientista), então ela desistiu e conseguiu um mestrado em toxicologia forense, apenas para acabar com tudo o mais rápido possível.
Seus livros venderam milhões de cópias em todo o mundo, a versão em áudio de seu livro semi-autobiográfico, Eighteen, foi nomeada para um prêmio Audie em 2016 e seu audiolivro Mr. Perfect foi indicado ao Prêmio de Artes de Voz em 2017.
Ela vive em um rancho no centro de Colorado com sua família, dois burros, quatro cachorros, três pássaros e dois gatos.

 

                         

 

 

 

                                         Visite a página da autora

 

 

 

 

 

 

      

 

 

O melhor da literatura para todos os gostos e idades