Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Série CATIVEIRO / Johanna Lindsey
Série CATIVEIRO / Johanna Lindsey

 

 

                                                                                                                                                      

 

 

 

 

O assassino de aluguel Leonard Kastner aceitou um contrato para cometer um odioso crime: por uma quantia astronômica de dinheiro ele concorda em matar o bebê herdeiro do reino europeu da Lubinia. Justamente quando está a ponto de executar a atroz missão, a pequena acorda e lhe sorri. Depois de perder seu coração para a pequena Alana Stindal, Leonard a leva de sua terra natal para a Inglaterra, oculta sua verdadeira identidade e lhe dá a educação digna de uma rainha.
Dezoito anos mais tarde, quando o rei da Lubinia se vê a frente de uma revolta por não poder ter outro herdeiro, Leonard sabe que deve retornar com Alana ao seu lar e impedir uma guerra civil.
Mas no palácio da Lubinia ninguém acredita que ela seja a princesa desaparecida.
Christoph Becker, capitão da guarda real, prende Alana. Ele suspeita que ela seja uma impostora e uma assassina sedutora. Quando o rei reconhece Alana como sua filha perdida, cheio de orgulho concede sua mão em casamento ao único homem que ele acredita capaz de protegê-la, e, eliminar a todos aqueles que estão empenhados em destruir sua dinastia: Christoph Becker.

 

 

            

 

                        

 

 

 

 

 

 

A vida de Regina Ashton mudou para sempre na noite em que foi seqüestrada em uma escura rua de Londres e conduzida à mansão de um desconhecido. Embora a princípio tudo aquilo fosse fascinante, mais tarde se sentiu ultrajada ante a arrogância do belo sedutor que tão habilmente o ensinou ensinado a viver a paixão e a vergonha. Unida ao Nicholas pela fatalidade e pelo o escândalo, ambos demorariam um tempo para compreender seus desejos e aceitar seu ardente destino: amar uma só vez...

 

 

 

 

 

 

 

Filha de um militar americano que serviu na Europa, teve uma infância dividida entre a Alemanha e a França. Seu pai sempre quis aposentar-se no Havaí (Estados Unidos), por isso que, em 1964, quando ele morreu, Johanna e sua mãe mudaram-se para lá, onde a autora reside atualmente.
Em 1970, quando ainda estava na escola secundária, casou-se com Ralph, tornando-se uma jovem dona de casa. O casal teve três filhos: Alfred, Joseph e Garret, que transformaram-na em avó.
Algum tempo depois de se casar, Johanna sentiu que sua vida doméstica, como mãe e esposa, não a preenchia o suficiente e para ocupar o seu tempo, decidiu começar a escrever.
Johanna Lindsey conseguiu publicar seu primeiro romance “Captive Bride” (A Noiva Cativa) em 1977, e desde então não parou de escrever.
Tem em seu acervo mais de trinta livros publicados com mais de 54 milhões de cópias, traduzidas para doze idiomas diferentes. Especialista em novelas históricas do gênero romântico, seus livros são baseados em uma vasta documentação da época criando um ambiente perfeito. Suas histórias falam tanto sobre a regência inglesa, o oeste selvagem americano ou a Inglaterra Medieval.
Muito do seu sucesso deve-se à saga familiar que recria, na qual se destaca a dedicada dinastia Mallory. 

 

 

                              

 

 

 

                                      Visite a página da autora

 

 

 

 

 

 

      

 

 

O melhor da literatura para todos os gostos e idades