Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Série REAL MAN / Jenika Snow
Série REAL MAN / Jenika Snow

 

 

                                                                                                                                                      

 

 

 

 

Suor escorre da minha testa e minha camisa branca esta encharcada, mas eu não desvio o foco do meu trabalho..

Eu passo meus braços em torno do tronco que eu tinha acabado de cortar em três partes separadas, iço-o sobre meu ombro, e caminho em direção ao monte de madeira a frente. Depois levanto o machado acima de minha cabeça por apenas um milésimo de segundo antes de trazê-lo para baixo em outra madeira em frente mim. Ela fragmenta-se em dois pedaços e cai para o lado.

O som de homens cortando a madeira e cerrando troncos de árvores, ecoam em torno da floresta. Estou focado no que faço porque este trabalho é perigoso, e qualquer mínima distração pode ser fatal.

O som da sirene do almoço toca, e eu termino de cortar o último tronco. Depois de coloca-los com os demais, eu me dirijo para onde os outros lenhadores foram.

Os homens estão reunidos ao redor da área de alimentação com suas marmitas de almoço no colo, já comendo. Sento-me em uma mesa de carvalho rustica, longe de todos e tiro o meu sanduíche. O som das máquinas trabalhando a distância enchem meus ouvidos. Isso é o que tenho feito durante os últimos cinco anos.

Mudar-me para o meio do nada tinha sido a única coisa que consegui pensar em fazer para ficar longe da minha vida tóxica na cidade. Depois que flagrei minha namorada transando com a porra do meu melhor amigo, eu esvaziei minha conta bancária, embalei as minhas coisas, e vim para cá.

A verdade é que sempre tinha sido infeliz na vida de qualquer maneira, e precisei de um bom chute na bunda para sair e deixar toda aquela merda para trás.

Eu disse a minha família minha decisão e onde me encontrariam caso precisassem de mim. Então eu larguei tudo, pensando em mim antes dos outros… Parece que isso aconteceu a muito tempo atrás agora, mas aqui ainda estou: relembrando a cada porra de segundo.

 

 

                        

 

            

 

                        

 

                        

 

                        

 

                        

 

 

 

 

 

Jenika Snow, autora best-seller do USA Today, mora no nordeste com o marido e as duas filhas. Ela prefere os dias sombrios, come primeiro o recheio da pizza e prefere usar meias o ano todo.

 

 

                           

 

 

 

                                         Visite a página da autora

 

 

 

 

 

      

 

 

O melhor da literatura para todos os gostos e idades