Menu | Biblio VT |
Sexta-feira, das 10:30 da noite até sábado, 3:30 da manhã.
Ela só queria mesmo dormir.
O avião tinha chegado com duas horas de atraso e ainda houve toda aquela maratona de espera da bagagem. E, então, o serviço de transporte para a cidade entrou em colapso total e a limusine só saiu uma hora depois. Nesse momento, eles esperavam um táxi.
Na fila de passageiros, seu corpo magro fazia um esforço para compensar o peso do laptop. John continuava a falar ininterruptamente sobre taxas de juros e novas maneiras de reestruturar a operação, mas tudo em que ela conseguia pensar era: sexta-feira, 10:30 da noite. Só quero mesmo é vestir meu traje de moletom e cair no sono.
Olhou para a fila enorme de táxis Yellow Cab. Alguma coisa na cor e semelhança dos táxis lembrou-lhe insetos. E arrepiou-se com aquela sensação do tempo de criança, de coisa se arrastando pela pele, quando ela e o irmão encontravam um texugo morto ou passavam por cima de um formigueiro e olhavam para a massa úmida de corpos e pernas que se contorciam.
Jeffery Deaver (6 de maio de 1950) é bacharel em jornalismo pela Universidade do Missouri e bacharel em J.D. pela Universidade Fordhame. Começou a trabalhar como jornalista. Mais tarde, ele praticou o direito antes de embarcar em uma carreira como romancista. Ele foi premiado com a Adaga de Aço. . . e Adaga deContos da Associação Britânica deEscritores do Crime e o Prêmio Nero Wolfe, e ele é três vezes vencedor do Prêmio De Melhor Conto do Ano da Rainha Ellery e vencedor do Prêmio Britânico de Leitura Boa Leitura. Seus romances aparecem em listas de best-sellers ao redor do mundo, incluindo por ,The Times, e originalmente começou a trabalhar como jornalista. da Itália, O Sydney Morning Herald e The Los Angeles Times.
O melhor da literatura para todos os gostos e idades