Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Série VAMPIRE GIRL / Karpov Kinrade
Série VAMPIRE GIRL / Karpov Kinrade

 

 

                                                                                                                                                      

 

 

 

 

A chuva cai em cascatas do lado de fora da minha janela no segundo andar, como cachoeiras em camadas. Eu abraço meus joelhos em meu peito e pressiono minha bochecha contra o vidro frio enquanto observo o mundo lá fora se embeber na névoa e água de Oregon.
Minha mãe está lá embaixo cozinhando algo que cheira maravilhosamente bem. Waffles e bacon, eu acho. Meus favoritos. Café da manhã para o almoço? Ou seria jantar? Trabalhar à noite estraga todo o meu cronograma. Eu checo o relógio. São quase três da tarde, então talvez um almoço tardio? Ou lanche da tarde? Eu rio do meu próprio humor estúpido. Eu tenho sido uma adulta agora por quinze horas. Eu nasci à meia-noite na lua cheia durante uma tempestade, ou assim minha mãe me diz.
Há pessoas do dia e pessoas da noite. Eu sou uma pessoa da noite. Uma coruja. Um vampiro. Um ser das trevas. Uma deusa da lua.
Eu ouço minha mãe vasculhando a cozinha, cantarolando a música sem nome que ela sempre cantarola quando está sozinha. Sinto um tipo estranho de melancolia hoje, mas não sei por quê. É meu aniversário, eu deveria estar feliz. Por que não estou?
Eu puxo a camisa enorme que uso para dormir, puxando-a para baixo das minhas canelas enquanto eu estremeço. O aquecedor parou de funcionar novamente, bem a tempo de um inverno muito frio.
— Ari! Café da manhã! — A voz da minha mãe é estridente. Frivolidade forçada. Ela está no limite também, provavelmente por causa daquelas notas finais de aviso que eu vi em seu quarto.
Ela não sabe que eu deixei a faculdade para trabalhar em tempo integral no The Roxy. Ela não sabe que já paguei a conta de luz para que não fosse desligada. Ela vai ficar chateada quando descobrir, mas pelo menos ainda teremos eletricidade.
A faculdade pode esperar...

 

 

                        

 

                        

 

 

 

 

 

Karpov Kinrade é o pseudônimo da dupla de entretenimento Lux e Dmytry Karpov-Kinrade, também conhecida como The KK Duo.

 

                                

 

 

 

 

 

      

 

 

O melhor da literatura para todos os gostos e idades