Menu | Biblio VT |
—Sem ofensa, Scarlett, mas se não se sentia bem quando te convidei para vir conosco hoje à noite, deveria ter dito alguma coisa. Agora eu me sinto terrível.
Tessa - uma garota que morava na porta ao lado do dormitório de calouros desde o segundo ano e ficou minha amiga - mexe no cabelo perfeitamente penteado, olhando para o meu suéter suave, o que sempre visto quando estou resfriada ou doente, porque é aconchegante, macio e reconfortante. É mais apropriado para uma foguaeira ou uma noite em casa do que uma festa de faculdade, e quando Tessa me olha com aquele rosto simpático lábios virados nos cantos, olhando-me com ceticismo eu dou uma risada suave.
—Confie em mim, estive em casa nos últimos fins de semana preciso dessa noite fora.
Dois para ser exato, dormindo no sofá e viciada em programas de TV aleatórios, consumindo grandes quantidades de chá quente e sopa de galinha.
—Você tem certeza? Porque se você não está...
—Estou bem, é por isso que estou usando esse suéter. Vai me manter quentinha esta noite, é ideal para não pegar um resfriado.
A última coisa que quero é que ela mude seus planos por minha causa.
—Mas esse suéter... — Tessa morde seu lábio inferior, mastigando um pouco do batom.
—Fica tão quente nessas festas... talvez apenas tire o cachecol? E o casaco?
Sara Ney é a autora mais vendida no USA Today da série How to Date a Douchebag, e é mais conhecida por seus romances sensuais e engraçados para adultos novos. Entre seus vícios favoritos, ela inclui: café com leite gelado, arquitetura histórica e sarcasmo bem colocado. Ela vive colorida, coleciona livros antigos, arte, adora mercados de pulgas e se imagina britânica.
O melhor da literatura para todos os gostos e idades