Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Série ARMAGEDDON MATES / Hazel Gower
Série ARMAGEDDON MATES / Hazel Gower

 

 

                                                                                                                                                      

 

 

 

 

A vida de Faith sempre foi equilibrada entre dois mundos: o mundo humano normal e o sobrenatural. Mas agora ela precisa escolher apenas um.
Faith York é humana mas possui poderes psíquicos, o que é um pouco estranho já que nenhum de seus pais possui habilidades paranormais. Felizmente, a família lobisomem que morava na esquina, a ajudou a aprender a controlar seus poderes. Ela imediatamente se apaixonou por toda a família, mas especialmente por Kane, o filho mais velho e o próximo na linha de sucessão para Alpha.
Infelizmente, Kane não vê Faith da mesma forma que ela o vê. Desolada, ela sai da cidade.
Faith retorna depois de dois anos no exterior e seus pais a surpreendem com uma festa de boas-vindas em sua casa. Faith fica chocada quando Kane a sequestra da festa e a marca como sua companheira. Agora ela luta com a escolha de ir novamente embora e viver a vida normal que sempre ansiou ou ficar com o homem com quem sempre sonhou e uma vida sobrenatural.
Para complicar ainda mais, seus poderes psíquicos se intensificam e Faith começa a ter visões de um demônio e do próximo Armageddon para logo depois descobrir que foi trocada no nascimento e que tem um meio-irmão.... Um que é meio demônio.
Faith deve ser mais forte do que poderia imaginar ser possível, e talvez no processo, possa confiar em si mesma para dar a Kane outra chance.

 

 

            

 

                        

 

 

 

 

A autora é mãe de quatro terrores com idades entre quatro e nove anos.
Ela começou a escrever suas ideias de histórias no ensino médio e nunca parou. Escrever, ela diz, é a minha salvação. Depois de colocar todas as crianças na cama e se limpar, senta-se em frente ao computador ou, às vezes, a um caderno com um lápis, relaxa, escreve e foge.
É uma escritora membro da Austrália Centro de Romances.

 

                                          

 

 

 

 

 

 

      

 

 

O melhor da literatura para todos os gostos e idades