Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


A SAGA DOS CORVOS / Maggie Stiefvater
A SAGA DOS CORVOS / Maggie Stiefvater

                                                                                                                                                   

                                                                                                                                                  

 

 

Biblio VT 

 

 

Conta a história de Gansey, Ronan, Adam, Noah (os Garotos Corvos do colégio interno Aglionby), e Blue – uma garota cuja mãe é vidente, porém ela não é. Blue sempre soube que os garotos corvos representavam encrenca e por isso se manteve longe deles. Mas quando ela vê o espírito de Gansey na véspera do Dia de São Marcos e sabe que dentro de um ano ele estará morto, suas histórias se entrelaçam de maneira mais inesperada. Blue, que nunca antes tinha conseguido ver os mortos, se pergunta como ela conseguiu ver Gansey e sua tia respondeu: “Existem apenas duas razões para uma não vidente ver um espírito na véspera do dia de São Marcos, Blue. Ou você é o verdadeiro amor dele, ou você o matou.”

 

Series & Trilogias Literarias

 

 

 

 

 

Todo ano, na véspera do Dia de São Marcos, Blue Sargent vai com sua mãe clarividente até uma igreja abandonada para ver os espíritos daqueles que vão morrer em breve.
Blue nunca consegue vê-los - até este ano, quando um garoto emerge da escuridão e fala diretamente com ela.
Seu nome é Gansey, e ela logo descobre que ele é um estudante rico da Academia Aglionby, a escola particular da cidade. Mas Blue se impôs uma regra: ficar longe dos garotos da Aglionby. Conhecidos como garotos corvos, eles só podem significar encrenca.
Gansey tem tudo - dinheiro, boa aparência, amigos leais -, mas deseja muito mais. Ele está em uma missão com outros três garotos corvos: Adam, o aluno pobre que se ressente de toda a riqueza ao seu redor; Ronan, a alma perturbada que varia da raiva ao desespero; e Noah, o observador taciturno, que percebe muitas coisas, mas fala pouco.
Desde que se entende por gente, as médiuns da família dizem a Blue que, se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela não acredita no amor, por isso nunca pensou que isso seria um problema. Agora, conforme sua vida se torna cada vez mais ligada ao estranho mundo dos garotos corvos, ela não tem mais tanta certeza.
De Maggie Stiefvater, autora do aclamado A Corrida de Escorpião, esta é uma nova série fascinante, em que a inevitabilidade da morte e a natureza do amor nos levam a lugares nunca antes imaginados.

 


                    

 

 

 


Ladrões de sonhos, o segundo volume da Saga dos Corvos, traz de volta a imaginação selvagem e as reviravoltas eletrizantes que somente uma autora original como Maggie Stiefvater é capaz de criar.
Ao lado de Blue, os garotos corvos - o privilegiado Gansey, o torturado Adam, o espectral Noah e o sombrio e perigoso Ronan - continuam sua busca pelo lendário rei galês Glendower. Mas suas explorações enfrentam um duro contratempo conforme segredos, sonhos e pesadelos começam a enfraquecer a linha ley - um canal invisível de energia que conecta lugares sagrados e que pode levá-los até o rei.
Será por isso que a floresta mística de Cabeswater sumiu inexplicavelmente? Quem é o misterioso Homem Cinzento e por que ele está procurando o Greywaren, uma relíquia que permite tirar objetos de sonhos? E o que isso tem a ver com o indecifrável Ronan?
Conforme Blue e os garotos corvos procuram respostas a essas e outras questões, o perigo que os envolve se torna cada vez mais real, e será preciso apostar todas as fichas nessa aventura enigmática.

 


                    

 

 

 


A complexa teia de intrigas, magia e ação torna-se ainda mais enigmática no terceiro volume da série Blue Sargent encontrou coisas. Pela primeira vez na vida, ela tem amigos em quem pode confiar e um grupo ao qual pertencer. Os garotos corvos a acolheram como se ela fosse um deles. Os infortúnios deles tornaram-se dela e vice-versa. O problema de coisas encontradas, porém, é a facilidade com que podem se perder. Amigos podem trair. Mães podem desaparecer. Visões podem iludir. Certezas podem se desfazer. Em Lírio azul, azul lírio, o leitor vai descobrir para onde Blue, Gansey, Adam, Ronan e Noah serão levados em sua jornada para encontrar o lendário rei galês Glendower.

 


                    

 

 

 


Nada que está vivo é seguro. Nada que está morto é confiável. Há anos Gansey iniciou uma jornada para encontrar um rei perdido. Um a um, ele atraiu seus amigos para essa missão: Ronan, que rouba coisas de sonhos; Adam, cuja vida já não é sua; Noah, cuja vida não é mais vida; e Blue, que ama Gansey... e tem certeza de que está destinada a matá-lo. O fim já começou. Sonhos e pesadelos estão convergindo. Amor e perda são coisas inseparáveis. E a busca pelo rei se recusa a ser fixada em um caminho. A busca pelo rei adormecido vai chegar ao fim em Henrietta mas não sem perdas, desejos, revelações e uma verdade brutal. Com O rei Corvo, Stiefvater conclui uma verdadeira obra-prima.

 


                    

 

 

 

 

 

 

                         

 

 

A autora nasceu em Harrisonburg, Virginia . Ela se descreveu como uma "criança ansiosa com muitas fobias". Quando criança, ela queria ser piloto de caça e piloto de corrida e era uma leitora voraz que gostava de escrever. Aos 16 anos, ela estava enviando manuscritos aos editores. Depois de ser educado em casa a partir da sexta série, Stiefvater frequentou o Mary Washington College , graduando-se em história. Quando ela entrou na faculdade, ela já havia escrito mais de 30 romances, incluindo quatro thrillers sobre o Exército Republicano Irlandês, um romance de corredor de bloqueio histórico e um romance de alta fantasia sobre "encantadores apaixonados lutando entre a agitação civil."

 

 

 

 

                                              Visite a página da autora 

                

                                          

 

 

 

 

                                                  

O melhor da literatura para todos os gostos e idades