Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Série ÁGUIAS DO IMPERIO / Simon Scarrow
Série ÁGUIAS DO IMPERIO / Simon Scarrow

                                                                                                                                                   

                                                                                                                                                  

 

 

Biblio VT 

 

 

Series & Trilogias Literarias

 

 

 

 

 

A série Águias do Império é centrada em dois protagonistas principais, Quintus Licinius Cato e Lucius Cornelius Macro , ambos soldados romanos . Macro, um veterano com quase 15 anos de serviço (no início do primeiro romance) no Exército Romano, foi recentemente nomeado para o Centurionato. Cato está na adolescência, cresceu no Palácio Imperial como escravo e, no início da série, junta-se às Águias como Optio de Macro. O primeiro livro começa em 42 DC . Os livros cobrem as experiências dos dois soldados, inicialmente como centurião experiente e novo optio , nas batalhas na Germânia e na invasão da Grã-Bretanha por Cláudio no âmbito da Legio II Augusta . O sexto livro A Profecia da Águia os mostra servindo como parte da Marinha Imperial a leste da Itália. Os dias 7 e 8 colocaram-nos nas províncias orientais de Roma como agentes do secretário do imperador Tibério Cláudio Narciso . No dia 9, eles naufragaram na ilha de Creta , lutando contra um levante em grande escala. O dia 11 é ambientado em Roma com os líderes na esperança de salvar o imperador dos sombrios Libertadores. The Blood Crows se passa mais uma vez na Britannia. Os dois protagonistas enfrentam a derrota de rebeldes tribais.

 

 

 

 

                    

 

 

           

 

 

                    

 

 

                    

 

 

                    

 

 

 

 

 

                         

 

 

O autor da série nasceu na África e viveu em diversos lugares do mundo, incluindo Hong Kong e Bahamas, antes de se estabelecer na Grã-Bretanha. Sempre se interessou pela escrita e sua paixão por história começou na escola, em particular quando aprendeu sobre a Antiguidade com seus professores de Latim e História. Já viajou muito com a esposa e os filhos para Itália, Grécia, Turquia, Jordânia, Síria e Egito, fazendo pesquisas para seus romances históricos.
Simon foi um professor entusiasmado durante alguns anos. Agora se ocupa apenas da escrita, mas pretende voltar a ensinar quando encontrar algum tempo.

 

 

                                                Visite a pagina do autor

 

                              

 

 

 

 

                                                  

O melhor da literatura para todos os gostos e idades