Menu | Biblio VT |
Das docas de Inglaterra e da devastação da Grande Guerra às animadas ruas de Nova Iorque dos anos 40 e ao rebentar da Segunda Guerra Mundial, esta viagem extraordinária dá vida a um século inteiro para revelar uma história familiar recheada de promessas de uma excelente leitura.
Jeffrey Howard Archer, o Barão Archer de Weston-super-Mare (Londres, 15 de Abril de 1940), é um político e escritor de grande sucesso da Inglaterra. Conseguiu emplacar na lista de livros mais vendidos em três categorias: Ficção (18 vezes), não-ficção (Diários da prisão) e contos (4 vezes). Ele já vendeu mais de 135 milhões de exemplares em todo o mundo.
Foi membro do Parlamento Britânico e deputado pelo Partido Conservador, recebeu um título de barão, não-transmissível, em 1992 por reconhecimento ao seu trabalho de caridade.
É casado com Mary Archer, uma cientista especializada em energia solar, recentemente convidada pelo Primeiro Ministro para assumir a presidência do Grupo do Museu de Ciência. Tem dois filhos e dois netos.
O melhor da literatura para todos os gostos e idades