Menu | Biblio VT |
Tillie Cole, é uma garota do norte por todo o caminho. Ela se origina de um lugar chamado Teesside naquela pequena, mas incrivelmente ensolarada (ok eu exagero) ilha chamada Grã-Bretanha. Ela foi criada cercada por sua mãe rosa inglesa, filha de um fazendeiro, seu pai escocês louco, uma irmã ferozmente sarcástica e uma multidão de animais de resgate e cavalos.
Sendo uma mistura assustadora de escocês e inglês, Tillie abraça ambas as culturas; sua herança inglesa através de seu amor pelo molho HP e recém-feito Yorkshire Pudins, e seu escocês que é principalmente demonstrado por seus assustadoramente boca suja episódios de raiva pura e suas piadas sujas muito amados.
Tendo nascido e criado como um Teesside Smoggie, Tillie, aos 19 anos, mudou-se 40 milhas ao norte para o 'Toon', Newcastle-Upon-Tyne, onde estudou na Universidade de Newcastle e se formou em Estudos Religiosos. Ela retornou dois anos depois para completar um Certificado de Pós-Graduação em Ensino De Estudos Sociais do Ensino Médio. Tillie, considera newcastle ser um lar de casa e desfrutou do modo de vida de Newcastle Geordie por sete anos de "menta adequada" e "exuberante".
Um dia de verão, depois de terminar de ler seu milésimo livro sobre seu querido e estimado Kindle, Tillie se virou para o marido e declarou: "Sabe, tenho uma ótima ideia para uma história. Eu poderia escrever um livro. Vários meses depois, depois de repetir a mesma linha cansada no final de outra história completa, ela foi repreendida pelo marido para calar a boca falando sobre escrever um romance e "apenas sangrenta fazê-lo!" Pela primeira vez em onze anos, Tillie realmente tomou seu conselho (ele ainda está tentando superar o choque) e imediatamente partiu em uma jornada louca, mergulhando profundamente em sua imaginação fértil.
Tillie, desde então, escreveu com o coração. Ela combina sua paixão por qualquer acampamento e brilhante com seu amor pelo humor e homens sombrios (na maioria das vezes musculosos e tatuados – eles são sua fraqueza!). Ela também tem um lado sério (acredite ou não!) e adora mergulhar no complexo estudo de Religiões Mundiais, História e Estudos Culturais e cria histórias de fantasia que lhe permitem enfiar questões sérias e tópicos em sua escrita -- sim, há mais nessa garota do que palavrões e brilhos!
Depois de seis anos ensinando estudos sociais do ensino médio e seguindo seu marido jogador profissional de rugby pela Europa, eles finalmente desistiram de seu estilo de vida nômade e se estabeleceram em Calgary, Alberta, onde Tillie passa a maior parte de seus dias (e muitas noites) perdida em uma euforia por escrito ou seguindo uma carreira deslumbrante como uma corrida de barril, tasselled-chap vestindo, Stetson-ostentando cowgirl ...
“Ele era meu único segredo... o meu maior pecado. Ele tinha se tornado quase como um sonho para mim.”
Em um universo totalmente obscuro e cheio de intrigas, negócios misteriosos, bebidas, drogas e muito sexo, Styx governa seu povo, os chamados e temidos, Hades Hagmen. Com suas potentes motos, suas roupas pretas de coro e jeitos irritadiços, os Hades são um povo que tem sua própria regra e estilo de vida.
Styx é o Prez, com apenas vinte e seis anos, o líder desse bando. Ele tem um problema na fala, porém é o mais temido entre eles. Todos os outros homens, seu povo, lhes devem respeito e obediência, e assim fazem. Consideram-no acima de tudo. Ky é seu vice. Um homem que cresceu ao lado de Styx e que é um fiel amigo para todas as horas.
Estava tudo sob controle, até que um negócio dá errado e Styx fica furioso quando descobre que um deles é um rato, ou seja, há um traidor entre os Hades.
No entanto, não é só isso que abala o mundo deles... mas a chegada inesperada e misteriosa de Mae, uma jovem de olhos de lobo, mas com muitos ferimentos e segredos terríveis sobre de onde vem.
Agora todos podem estar em perigo, mas, estranhamente, ela parece familiar à Styx.
O melhor da literatura para todos os gostos e idades