Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Mary Balogh
Mary Balogh

 

 

 

                                                                                                                                                    

 

 

 

MARY BALOGH nasceu e foi criada no País de Gales. Ainda jovem, mudou-se para o Canadá, onde planejava passar dois anos trabalhando como professora. Porém ela se apaixonou, casou e criou raízes definitivas do outro lado do Atlântico.
Sempre sonhou ser escritora e tinha certeza de que, no dia em que escrevesse um livro, ele seria ambientado na Inglaterra do Período da Regência. Quando sua filha mais nova tinha 6 anos, Mary finalmente encontrou tempo para se dedicar ao antigo sonho. Depois de três meses, a primeira versão de sua obra de estreia estava pronta.
Publicada em 1985, deu a Mary o prêmio da Romantic Times de autora revelação na categoria Período da Regência. Em 1988, ela passou a se dedicar apenas aos livros.
Hoje é presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times e vencedora de diversos prêmios literários.

 

 

 

 

Adam Kent, o Duque de Ridgeway trouxe mais do que más recordações da guerra contra Napoleão no continente. Após ser considerado morto por quase um ano, ele volta para casa cheio de cicatrizes para frustrar os planos do meio-irmão e de sua noiva, que estavam comprometidos. Mesmo em posse do título e no fim casando-se com Sybil, tudo o que Adam sente nos dias após voltar é solidão.
Em uma noite ordinária enquanto separava-se de seus amigos viu uma triste prostituta nas sombras. Ao contrário de seus pares, ela não chamava os homens ou provoca-os de nenhuma forma. Seu abandono e suas estranhas maneiras fazem com que ele passe uma noite com ela, sua única infidelidade em um casamento que estava longe de ser ideal. A culpa p consumia tanto pela infidelidade a seus votos como pela degradação a que submeteu a menina que apresentou-se como Fleur e a si mesmo. Não conseguindo tirá-la da cabeça ele concebe uma forma se garantir seu futuro.

 

 

 

 

 

 


“Eu te amarei por toda a minha vida e até mesmo além disso.”
Mesmo aos quinze anos, Jeanne, a filha privilegiada de um emigrante francês monarquista, sabia de quem gostava: do inglês Robert Blake, filho bastardo de um Marquês. No entanto, o seu nascimento questionável o tornava proibido.
Forçados a se separar, ainda eram jovens o suficiente para acreditar no amanhã. Mas com o passar do tempo, esse breve e efêmero flerte em Haddington Hall, se desvaneceu na memória.
Onze anos mais tarde, em Portugal, durante as Guerras.
Peninsulares, eles se reencontram, como dois espiões trabalhando em lados opostos. Ele agora é um capitão do exército britânico. Ela é a viúva Marquesa das Minas, às vezes usando o nome de Joana da Fonte. No entanto, para apenas um deles se mantém o lampejo do reconhecimento...

 


 

 

 

 


Kit Butler é um dos mais afamados solteirões de Londres, casar é a última coisa que ele passa pela cabeça. Mas a sua família tem outros planos. Para contrariar o casamento que o pai lhe arranjou, Kit precisa de encontrar uma noiva... e depressa. Entre no jantar, Srta. Lauren Edgeworth. Lauren foi abandonada em pleno altar seu noivo, Neville Wyatt. Destroçada, decide que não voltará a passar pelo mesmo: nunca casará. O encontro entre estas duas forças da natureza é tão intenso como uma tempestade de verão... e ambos engendram um plano secreto. Lauren concorda alinhar na farsa em troca de um verão recheado de paixão e aventura. Não é definitivo, ela vai quebrar ou noivado - ou que afastará possíveis se pretende - deixando-os para ambos livres. Tudo corre na perfeição, até que Kit faz o que é tudo: se por Lauren. E um verão já não é suficiente para ele. Mas o tempo não para e Kit sabe que tem de apelar a mais do que as suas vulgares armas de sedução para conseguir convencer Lauren a entregar - lhe o seu coração... na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, para o resto de suas vidas.

 


 

 

 



Numa manhã perfeita de Maio… Neville Wyatt, conde de Kilbourne, aguarda a sua noiva no altar. Mas, para espanto geral, em vez da bela jovem que todos conhecem aparece uma mendiga andrajosa. Perante a nata da aristocracia, o perplexo conde olha para ela e declara que é Lily, a sua mulher! Ao olhar para aquela que em tempos desposou, que amou e perdeu nos campos de batalha de Portugal, ele compromete-se a honrar o seu compromisso… apesar do abismo que agora os separa. Até que Lily fala com franqueza… E afirma querer começar de novo… e que Neville a ame verdadeiramente. Para isso, sabe que terá de estar à altura das expectativas dele, o que a leva a aceitar ser dama de companhia da sua tia e aprender as boas maneiras. A determinada Lily rapidamente conquista a admiração da alta sociedade, demonstrando ser uma condessa à altura do seu conde. Por seu lado, Neville está disposto a tudo para provar à sua formidável mulher que o que sentiu por ela no campo de batalha foi muito mais que desejo, muito mais do que o arrebatamento de… Uma noite de amor.

 


 

 

 

 

 

Séries da autora...

 

          

 

 

 

 

 

 

 

      

 

 

O melhor da literatura para todos os gostos e idades