Menu | Biblio VT |
1 de abril de 1814. Otford, Kent.
O Duque atravessou o salão de baile, alto e bonito, olhos escuros e perversos, com fúria enquanto todos à volta seguravam a respiração...
Prue olhou para os dedos manchados de tinta e franziu a testa. Algo estava faltando, alguma coisa... ela tamborilou a ponta da pena no queixo, os lábios contraídos.
Ah, sim.
O Duque atravessou epreitava o salão de baile, alto e bonito, olhos escuros e perversos, com fúria enquanto todos à volta seguravam a respiração...
Ela sorriu, satisfeita com a alteração. Um homem depravado e de coração frio como seu Duque certamente espreitaria. Isso fazia com que ela lembrasse das criaturas noturnas que perseguiam suas presas, seus dentes à mostra prontos para atacar. A excitação que atravessou seu corpo com a ideia era agradável e seus leitores certamente concordariam.
Prue deu um pulo quando uma batida forte na porta do quarto forçou o Duque perverso para fora de sua cabeça e a trouxe de volta para a realidade.
— Prue! Mamãe quer saber se já está pronta — o tom agudo da sua prima Minerva não escondia sua irritação de ter sido enviada para buscar Prue. Sem dúvida, ela estava se preparando para aquela noite desde o momento em que saiu da cama pela manhã.
Maldição.
— Er... sim — respondeu Prue, mentindo descaradamente. Ela olhou para cima, notando com o coração apertado que o céu tinha escurecido e que havia virado noite sem que ela percebesse.
— Bom, é melhor que esteja mesmo, partimos em quinze minutos...
Como autora de romances talentosa, Emma V Leech venceu o maior concurso de redação online do mundo 'The Wattys' por dois anos consecutivos, primeiro com The Darkest Night , e depois com seu conto, A Dark Imperfection , A Les Fées Novella. Seu terceiro romance publicado, O Príncipe das Trevas , foi apontado como um dos 50 melhores livros autopublicados que vale a pena ler em 2015 e é o número 2 na lista dos 50 melhores livros independentes em 2015, além de ser aclamado como "Uma fantasia encantadora com uma heroína simpática, intriga romântica e floreios de narrativa inteligente.
Quando não está escrevendo, ela se esforça para viver o mais longe possível do mundo real. mas, caso contrário, ela pode ser encontrada em Darkest Dordogne, no sudoeste da França, com seu marido, três filhos, vários gatos e uma imaginação selvagem.
O melhor da literatura para todos os gostos e idades