Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Série NOVAS ESPÉCIES
Série NOVAS ESPÉCIES

 

 

                                                                                                                                                      

 

 

 

 

 

 

As Indústrias Mercile fizeram experimentos genéticos ilegais, financiadas sem saber o real panorama pelo governo dos Estados Unidos. O objetivo inicial seria curar doenças transmitidas de animais para humanos, mas a gananciosa empresa pretendia criar humanos mais fortes e desenvolvidos para ganhar dinheiro com isso.

Eles passaram a vida enjaulados desde muito crianças, tratados com total crueldade, apenas servindo como cobaia para testes. Só tinham contato com outros de sua espécie quando os cientistas tentavam fazer com que as fêmeas reproduzissem com os machos, a fim de aumentar o número de protótipos.

Um dia, finalmente, a indústria farmacêutica é descoberta e as novas espécies começam a ser libertas. Vamos descobrindo aos poucos que o calo é mais embaixo e centenas de testes foram realizados, com cobaias por todo o país. Alguns não foram criados para serem mais fortes e desenvolvidos, mas sim para serem submissos e dóceis. São as chamadas fêmeas-presentes. Eram dadas para financiadores das pesquisas para escravidão sexual.

Os novas espécies resgatados vão para Homeland ou a Reserva, espaços adquiridos por eles para tentar viver em paz e encontrar enfim a felicidade. Mas nada é fácil. A Mercile não desiste tão facilmente da pesquisa e alguns humanos os acham aberrações da natureza fazendo de tudo para matá-los.

 

 

 

 

                       

 

                       

 

                       

 

                       

 

 

 

 

 

                                                  

O melhor da literatura para todos os gostos e idades