Menu | Biblio VT |
Eles foram criados, eles não foram concebidos.
Eles foram treinados, eles não foram educados.
Ensinaram-lhes a matar, a destruir, e agora eles usarão seu treinamento para assegurar sua liberdade. Elas são as Raças. Geneticamente modificados com o DNA dos maiores predadores da terra. O lobo, o coiote, o leão, o puma, o leopardo, o jaguar, o tigre; os animais mais letais e caçadores do mundo. Eles deveriam ser os poderosos exércitos de uma sociedade fanática com a intenção de ter seu próprio exército pessoal. Um poderosíssimo exército de homens com extraordinários instintos animais de caçar, matar e sobreviver.
Até que o mundo soube de sua existência. Até que o Conselho de Genética Mundial perdesse o controle de suas criações, e suas criações começaram a mudar o mundo.
Agora eles são livres. Com a união das Raças do mundo inteiro eles criaram suas próprias comunidades, sua própria sociedade e sua própria segurança, e a luta para ocultar um segredo que poderia destruí-los.
O segredo do calor de acoplamento. A substância química, biológica, a reação emocional de uma Raça ao homem ou a mulher, quer dizer que eles se unirão ao seu par para sempre.
Uma reação que ata fisicamente. Uma reação que muda mais que somente as respostas físicas, aumentando a sensualidade.
A natureza converteu o calor de acoplamento no ponto fraco das Raças. Isto é sua força, e ainda sua debilidade. E a Mãe Natureza ainda continua jogando. O homem tentou perverter a criação divina da Natureza. Eles, as Raças eram essas aberrações, criados de animais... Agora a Natureza vai mostrar ao Homem exatamente como Ela pode refiná-los.
Seus homens são fortes. Eles se dobram, eles nunca se quebram. Eles são os pináculos de força do nascimento. Construído para lutar, para sobreviver, para proteger.
Proteger a suas fêmeas sejam elas amantes, companheiras ou irmãs. E são suas irmãs que sofreram muito mais que eles. Fêmeas criadas por homens como objetos, assim pouco mais que instrumentos para matar, e satisfazer suas próprias luxúrias covardes, horrorosas. E são estas fêmeas que sofrem a dor mais duradoura. As fêmeas que, agora que a liberdade foi obtida, devem superar os pesadelos para fazerem-se companheiras.
A Mãe Natureza não aceitará nada menos. Em seus corações fluem com o sangue das maiores criaturas assassinas sobre a terra: a loba, a leoa, a puma, o doador de vida, os vigilantes e os caçadores. São estas fêmeas que agora devem confrontar os pesadelos, os medos e as memórias ardentes de dor e sofrimento para encontrar a vida que a Mãe Natureza predestinou a muito tempo para todos eles.
O homem os criou. Mas Deus os adotou. E agora a Mãe Natureza se ocupará de sua sobrevivência definitiva.
O melhor da literatura para todos os gostos e idades